RETORNO ÀS AULAS DO CENTRO DE TREINAMENTO Publicado em 14 de Fevereiro 2021
Em conformidade com as normas e portarias determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo e o MEC (Ministério da Educação e Cultura ) que autorizou desde o último dia 08/02/2021 o reinício das atividades escolares tanto públicas quanto particulares, ainda no período de pandemia da COVID 19, porém com a observação e seguindo todos os PROTOCOLOS sanitários e de Saúde a ROYCE CONNECT AR CONDICIONADO para VEÍCULOS informa que a partir do próximo mês de MARÇO de 2021 retomará as atividades (curso) no seu Centro de Treinamento em sua sede na Avenida dos Estados nº 7417 ,bairro Jardim Alzira Camargo, Santo André ? SP. 


ATENÇÃO 1: Desde o início da pandemia e com ela a interrupção do treinamento, recebemos inúmeras inscrições em nosso site solicitando treinamento, que até então não havia condições seguras de saúde nem tão pouco previsão de retorno as aulas, conforme esclarecemos aos inscritos bem como aos que buscavam informação via telefone. 


Porém confiantes na ciência e nas orientações dos órgãos de saúde quanto ao retorno à normalidade, desde o início passamos a relacionar através uma lista os inscritos em nosso site, para o treinamento respeitando a ordem de data de sua inscrição. 


A ROYCE CONNECT AR CONDICIONADO PARA VEÍCULOS através do Centro de Treinamento e seguindo criteriosamente a ordem de inscrição relacionada nesta lista, partir da próxima semana no dia 15/02/2021 passará a entrar em contato (e-mail, telefone ou WhatsApp) com os respectivos inscritos para o Treinamento para confirmação e efetivação com matricula desde esta primeira turma de março 2021 bem como as subsequentes. 


AS DATAS DE INÍCIO E TÉRMINO DE CADA TREINAMENTO EM BREVE SERÁ APRESENTADA NO SITE DA ROYCE CONNECT AR CONDICIONADO PARA VEÍCULOS. 


ATENÇÃO 2: Visando mitigar ao máximo a possibilidade de disseminação do Corona vírus (COVID -19) no transcorrer do treinamento sobre tudo com aglomerações à ROYCE CONNECT estipulou um menor percentual de participantes no treinamento com no MÁXIMO 06 ALUNOS por turma o que permitirá um maior controle dos fatores que possibilitam uma eventual contaminação. 


ATENÇÃO 3: Quando do preenchimento da ficha de inscrição para confirmação da participação no treinamento no Site da Royce Connect Ar Condicionado para Veículos o participante somente conseguirá efetivar sua matricula após Leitura e Aceitação do campo na ficha de inscrição com as normas e diretrizes a serem observadas durante todo o período do treinamento. 


Normas a serem observadas pelo participante do Treinamento de Condicionador de Ar Automotivo; 


- Uso obrigatório de máscara facial. 
- Substituição das máscaras a cada no máximo 2:00hrs. de utilização (O participante deverá trazer suas máscaras). 
- Submeter-se a medição de temperatura corpórea desde a entrada na empresa ou momento por ela solicitado. 
- Seguir com atenção as orientações quanto ao distanciamento social. 
- Utilização de luvas de látex em todas às aulas práticas. (Fornecida pela Empresa). 
- Utilização de álcool em gel com constância. (Fornecido pela empresa). 
- Limitação de trânsito nas dependências da empresa. (Permanecer nas dependências do Centro de Treinamento). 
- Tomar as refeições nos locais pré-determinados pela empresa. 
- Contato com vendedores somente via e-mail, telefone WhatsApp. 


ATENÇÃO 4: Com objetivo de atender a todos os interessados no treinamento, com a maior presteza à Royce Connect Ar condicionado para Veículos apresentará aos inscritos seguindo a sequência na lista de inscrição um PRAZO limitado de 48Hrs. para confirmação de sua participação na turma da data do treinamento ofertado no momento do acesso. A não confirmação do participante no prazo estipulado, não exclui o interessado da lista, mas o mesmo receberá um novo posicionamento para um futuro contato, no final da presente lista.


Desde já contamos com a compreensão de todos. 


Queremos atende-lo com toda segurança.
CONTINUAR LENDO VOLTAR
VEJA TAMBÉM!
CÂMARA APROVA AUMENTO DE PENA A MOTORISTA EMBRIAGADO QUE PROVOCAR ACIDENTE FATAL LER MAIS
VOLKSWAGEN FUSCA DEIXA DE SER VENDIDO NO MERCADO BRASILEIRO LER MAIS
PREFEITURA DE SP DESCUMPRE LEI E DEVE IPVA A DONOS DE ELETRIFICADOS LER MAIS